NOSSA HISTÓRIA

Iniciamos nossa trajetória em 1984, com a ALVERPA (ASSOCIAÇÃO dos LOCADORES de VEÍCULOS RODOVIÁRIOS de PORTO ALEGRE), quando em 13 de Junho de 2008 assumiu uma nova diretoria que tinha como Presidente Sr.Luciano Mendes. Durante seu mandato a diretoria da ALVERPA sempre trabalhou pelas reivindicações da categoria e paralelamente lutando para que a ALVERPA se transformasse em sindicato, aonde teríamos mais força e abrangência para alcançarmos os objetivos da categoria. Representamos centenas de empresas e desta forma poderemos atender melhor toda a categoria de locação de veículos, com maior representatividade junto ao estado do Rio Grande do Sul.

Em 19 de Abril de 2010 com muito esforço e dedicação da nossa diretoria e associados, iniciamos a criação do SINDIELV (Sindicato das Empresas de Locação de Veículos do Rio Grande do Sul).

Em 21 de Julho de 2015 foi realizada uma assembléia, solicitada pelo Ministério do Trabalho e Emprego para a confirmação do Sindicato (SINDIELV). Os representantes da categoria estiveram votando e confirmando com grande maioria, ficando assim confirmada a fundação do Sindicato, tendo como presidente o Sr. Luciano Mendes e seus diretores.

Durante todo esse período, pautando nossos valores e atitudes com agilidade, simpatia, honestidade e principalmente no respeito ao ser humano, ganhamos o respeito da categoria.

No decorrer desta caminhada demonstramos muita dedicação, força de vontade e persistência para conseguirmos transpor os diversos obstáculos que surgiram.

É com essa mesma atitude que nosso Sindicato, segue superando os desafios que surgirão.

No dia 07 de março de 2016, chegou a tão esperada CARTA SINDICAL, onde travamos muitas batalhas e com muita humildade estamos vencendo os nossos desafios. O maior deles já conquistamos, que é ter um Sindicato ESPECÍFICO da nossa categoria, pois ainda temos muito que crescer em nosso estado. Nossa principal meta é aprimorarmos nossa categoria, nos qualificarmos e expandindo ainda mais com uma representação de qualidade.

Temos um objetivo muito maior que é a união, o destaque na área de trabalho de nossa categoria e agora com a representatividade específica alcançarmos nossos objetivos.

Venha você também fazer parte desta Família, POIS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Luciano Mendes